(48) 3241-8004 comercial@sins.com.br

A tecnologia tem sido uma área cada vez mais presente no meio corporativo. Softwares, compartilhamento na nuvem, servidores e afins. Não importa se determinada empresa não atue diretamente com tecnologia, ela certamente irá precisar ter o mínimo de conhecimento relacionado à tecnologia. Mas se manter informado, com tantas opções tecnológicas é um grande desafio. Por isso, no intuito de já contribuir para um 2024 de resultados ainda melhores, a seguir será possível acompanhar 3 tendências de tecnologia para o próximo ano. 

1- Inteligência Artificial (Avançada)

Muito além do que os empreendedores convencionais têm acesso atualmente. A Inteligência Artificial Avançada está presente especialmente em empresas de grande porte, com times de engenharia e inteligência somando centenas de profissionais.
Dessa forma, o que se tem acompanhado em 2023 pode ser considerado apenas a ponta do iceberg. Estruturas complexas, sistemas operando milhares de procedimentos paralelos, alto desempenho. Tudo isso tende a se democratizar ao passo que a IA vai se popularizando nos ambientes de negócio.

2- Segurança cibernética

Mesmo que tanta tecnologia represente opções para os empreendimentos, nem sempre tais avanços são utilizados para o progresso. Neste sentido, ataques, vazamentos de dados, falhas na manutenção de sistemas, vírus são apenas alguns exemplos de como as empresas se apresentam, por vezes, vulneráveis no quesito cibersegurança.
Sendo assim, contar com parceiros de tecnologia experientes é algo que vai contribuir intensamente para proteger determinado empreendimento de tais problemas.

3- Chatbots e demais assistentes virtuais

Para além de respostas automáticas, 2024 desenha um futuro promissor em termos de interação humano-máquina. Estima-se que esse tipo de comunicação seja aprimorada, sem aquela sensação nítida de estar interagindo com um robô.
Insights, detecção de perguntas frequentes, utilização de diferentes formatos (texto, áudio, vídeo) com uma entrega mais humanizada. Todos esses pontos devem estar presentes em um futuro próximo, à disposição do mercado corporativo.

Impressão 3D, realidade virtual, realidade aumentada, internet das coisas, 5G, Blockchain, Big Data, espaços virtuais imersivos são outros exemplos de frentes que irão apresentar evolução em 2024. O processo natural é que o meio corporativo se aproprie cada vez mais de tais tecnologias. O resultado? Integrações que tem a possibilidade de alavancar empreendimentos de uma forma progressiva.

A Sins está seguindo de perto essas frentes de inovação. Através da participação de eventos, capacitações e do próprio contato com a Senior, a Sins tem demonstrado que pode ser o parceiro ideal para potencializar os resultados de empresas de pequeno e médio porte. 

Ainda que as empresas apresentem profissionais dedicados à tecnologia, nem sempre é possível acompanhar todas as novidades, ou mesmo dominar todas as vertentes citadas acima. Por isso, a Sins se apresenta como uma relevante opção de fornecedor tecnológico. 

Através de sistemas que auxiliam os empreendedores a organizar as áreas de gestão, comercial e de pessoas, a Sins se porta como um fornecedor que pode fazer a diferença na sua empresa. 

Deseja obter mais informações sobre as soluções de tecnologia da Sins?
Entre em contato agora.

Sins – Soluções de Gestão completas para sua empresa

(48) 3241-8004

comercial@sins.com.br

s.