(48) 3241-8004 comercial@sins.com.br

Gerenciar uma imobiliária é um desafio e tanto. Afinal, junto a todos os atendimentos e negociações, é preciso se atentar aos tributos, às finanças, à equipe, ao setor jurídico e assim por diante. Por isso, o uso de tecnologias como um sistema de gestão imobiliária tem se tornado cada vez mais necessário.

Ainda mais diante do aumento no número de construções, ofertas de financiamento e aquecimento do mercado imobiliário atualmente. Mais do que nunca, é preciso garantir agilidade e eficiência no setor. Dessa forma, um sistema de gestão imobiliária é um excelente aliado para isto, já que poupa tempo, recursos e ainda fornece indicadores excelentes para potencializar os resultados em poucos cliques.

Como funciona o sistema de gestão imobiliária da Sins?

O sistema de Gestão Imobiliária INOVAR foi idealizado para promover o gerenciamento de todo o negócio em um só lugar e de forma totalmente integrada. Portanto, seu objetivo é eliminar a necessidade de organizar todos os projetos, planilhas e documentos no computador a cada nova negociação. 

De forma intuitiva e simplificada, ele permite o armazenamento de dados na nuvem com acesso rápido a diversos recursos. Se interessou pelo assunto? Então confira as 6 principais vantagens deste investimento:

1- Controle de proprietários

A partir da ferramenta de controle efetivo dos proprietários, é possível acessar todas as informações de pagamentos, rateios e espólio. Além disso, há emissão automática de contratos e controle de pagamentos e negociações com os clientes ativos e em andamento. Também está disponível o uso da rotina de pagamentos eletrônicos e a emissão de cheques por meio do sistema.

2- Pauta de locação via sistema de gestão imobiliária

Já imaginou encontrar o imóvel com as características ideais solicitadas pelo possível cliente sem precisar pesquisar muito? Através dos filtros de pesquisa e das fichas técnicas de cada imóvel, você encontra de forma rápida e simples. Neste recurso, há também o registro de visitas e lista de interesses, além do controle de prazos e reservas em tempo real. 

3- Gestão da carteira de imóveis

Esta funcionalidade permite o controle de toda a carteira de imóveis do seu negócio. Dessa forma, todas as características do imóvel ficam disponíveis em português, inglês e espanhol. Também há acompanhamento e gestão de anúncios e sinalizações referente às vendas e aluguéis dentro do próprio sistema de gestão imobiliária.

4- Gestão de contratos

Esta funcionalidade permite acompanhar todo o processo de forma online, enviando boletos automaticamente e emitindo relatórios de acompanhamento dos negócios. Além disso, há um editor de modelo de contratos para administração e locação. Assim, não há perda de tempo criando, analisando e calculando detalhes jurídicos.

5- Vistoria de imóveis

Então, o processo de vistoria de imóveis é moroso, burocrático e complexo? Não com o sistema de gestão imobiliária da Sins. A tecnologia disponibiliza o cadastro de todas as dependências do Imóvel para a vistoria inicial e final, agilizando o contrato de locação e garantindo a indexação de todos os documentos e processos necessários.

6- Utilidades extras do sistema de gestão imobiliária

Além de todas estas vantagens, uma série de outras utilidades estão disponíveis para as imobiliárias parceiras. Dentre elas estão a integração com “Pense Imóveis” e “Viva Real”, o lançamento de eventos diversos, a disponibilidade de uma agenda de compromissos interna e muito mais.

6- Utilidades extras do sistema de gestão imobiliária

Além de todas estas vantagens, uma série de outras utilidades estão disponíveis para as imobiliárias parceiras. Dentre elas estão a integração com “Pense Imóveis” e “Viva Real”, o lançamento de eventos diversos, a disponibilidade de uma agenda de compromissos interna e muito mais.

Agora que você já descobriu as principais vantagens, ainda ficou com alguma dúvida? Então fale com a nossa equipe.